Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 03 > Campus Monteiro acolhe os novos alunos

Campus Monteiro acolhe os novos alunos

Várias atividades são realizadas para recepcionar os novos alunos dos cursos técnicos integrados em Instrumento Musical, Manutenção e suporte em Informática e Edificações.
publicado: 20/03/2017 14h12 última modificação: 27/03/2017 13h42

Hoje, 20 de março, o ano letivo 2017.1,  foi oficialmente iniciado e o Campus Monteiro realiza várias atividades para recepcionar os novos alunos dos cursos técnicos integrados em Instrumento Musical, Manutenção e suporte em Informática e Edificações.

A manhã iniciou com uma apresentação da Banda Marcial "Oxente", em seguida os alunos novatos foram "apadrinhado" pelos alunos veteranos e conheceram as estruturas do campus, uma forma de interação entre os alunos adotados pela equipe da Coordenação Pedagógica. No final da manhã, os alunos receberam um KIT contendo livros, mochilas e fardamento.

As atividades continuam amanhã, dia 21, e vão até o dia 22 com uma vasta programação como atrações artísticas, gincanas, palestras, Coffee break, dentre outras. Confira aqui toda a programação