Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 02 > Campus Monteiro realiza recitais musicais

Campus Monteiro realiza recitais musicais

publicado: 21/02/2017 09h33 última modificação: 21/02/2017 09h43

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Monteiro está realizando um ciclo de defesas de recitais para conclusão do Curso Técnico em Instrumento Musical.

Os Recitais iniciaram ontem, dia 20, e continuarão nos dias 21 e 22 de fevereiro e 07 de março  e serão apresentados no miniauditório do Campus. A relação dos participantes com orientadores e examinadores pode ser conferida aqui.

O Recital no Campus Monteiro tem como finalidade desenvolver as atividades de performance instrumental adquirida pelos seu alunos em aulas Práticas.