Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 11 > Campus Monteiro promove Colação de Grau e Certificação

Campus Monteiro promove Colação de Grau e Certificação

Colação e Certificação. de Alunos no IFPB do Campus Monteiro

Alunos de ADS, Construção de Edifícios, Secretaria Escolar e Segurança no Trabalho tem Colação e Certificação.
publicado: 24/11/2016 08h23 última modificação: 26/11/2016 05h12

O Campus Monteiro do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) realizou nesta quarta-feira (23/11/16), colação de grau de 22 alunos tecnólogos em Análise em Desenvolvimento de Sistemas e Construção de Edifícios, e certificou 19 alunos em Técnico de Segurança do  Trabalho e Secretaria Escolar, modalidade EaD, o evento iniciou as 18h.

A mesa foi integrada pelo reitor Cícero Nicácio; o diretor-geral do campus, José Herculano Filho; o diretor de ensino, Abraão Romão Batista; de administração, Glaucydete Coutinho Neves Rafael; os coordenadores de cursos Ednaldo Dilorenzo de Souza Filho (Análise e Desenvolvimento de Sistemas); Adri Duarte (Construção de Edifícios), além da professora Daniela Barreto Nóbrega de Almeida, paraninfa do curso.

O reitor Cícero Nicácio ressaltou a importância do IFPB na formação de recursos humanos com firmeza de caráter e embasamento ético. Pois, “o Brasil nesse momento precisa de jovens trabalhadores com uma formação autêntica”, expressou o professor Nicácio, contextualizando as perspectivas de superação. Segundo o reitor, o IFPB tem como um de seus desafios, oferecer um ensino crítico, inovador e comprometido com a mudança social tão desejada e sonhada pelos brasileiros, visto que a Instituição se destaca como uma das melhores.

Para os alunos, foi um momento de muita emoção e alegria pelo reconhecimento de todas as dificuldades e superações vividas durante o curso. Além dos formandos, familiares e servidores, estiveram presente na cerimônia.

Veja as fotos: https://goo.gl/R2PJTS

format.jpgFormatura