Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 10 > Campus Monteiro comemora Dia dos Professores

Campus Monteiro comemora Dia dos Professores

Comemoração do Dia dos Professores.

Campus Monteiro realiza, durante toda a semana, homenagens pelo Dia do Professor
publicado: 20/10/2016 10h01 última modificação: 26/10/2016 09h12

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Monteiro, através da Coordenação de Gestão de Pessoa, realizou durante toda a semana comemorações pelo Dia do Professor. Uma comissão, criada pela Direção Geral do Campus, composta pelos servidores Luciana Ferreira de Lima , Alex Ribeiro Silva, Anna Clara F. Mendonça, Daniella F. Siqueira , Glaucydete Coutinho, João Paulo de R. Cardoso, Lucivaldo A. Ferreira, Porcina F dos S. Salgado, Tatiana P. Negocio e Vanessa Jaqueline F. dos Santos planejaram várias atividades para homenagear os Professores.

Durante toda a semana foram colocados cartazes nos corredores do Campus Monteiro com dizeres de apoio a agradecimentos pelos serviços que esses profissionais vêm prestando a nossa comunidade. Na quarta-feira, dia 19, no mini auditório do campus,  culminou com uma comemoração aos professores, onde eles receberam homenagens de alunos e servidores. O evento iniciou com uma apresentação de dança pelos alunos Francisco Rafael e Ana Beatriz, do segundo ano de Manutenção e Suporte em informática, em seguida foram exibido vídeos onde servidores, alunos e ex-alunos exaltaram a importância do professor para o Instituto, finalizando com um coffee break entre professores, servidores e alunos.