Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 09 > Campus Monteiro participa da festividade de 7 de setembro

Campus Monteiro participa da festividade de 7 de setembro

Banda Marcial "Oxente" desfila em 7 de Setembro

Desfile Cívico tem a Banda Marcial do IFPB Campus Monteiro.
publicado: 07/09/2016 23h26 última modificação: 10/09/2016 17h42

O tradicional desfile cívico da cidade de Monteiro este ano contou novamente com a participação da Banda Marcial "Oxente" do Instituto Federal da Paraíba - Campus Monteiro. O desfile teve a participação de diversas instituições, como a Polícia Militar, a Ordem Demolay, as Filhas de Jó e as Escolas Estadual, Municipal e Privada.

Como é tradição, uma grande multidão acompanhou de perto o momento festivo de 07 de Setembro na cidade de Monteiro, principalmente nas apresentações das bandas marciais, que conduziram as escolas, dando mais uma vez demonstração de civismo.

A banda “Oxente” foi convidada também para a tradicional alvorada da Semana da Pátria, promovida pela Prefeitura Municipal. Regida pelo professor John Fidja, com o apoio dos professores Marlon Barros e Clécia Rodrigues no conjunto coreográfico da ala de frente. Foi um momento importante afirma o maestro, pois conseguimos unir os alunos de vários cursos do Campus e trabalhamos ao longo dos meses uma nova performa, um estilo diferente e inovador para a banda da instituição.

No dia 09 de setembro pela tarde a Banda Marcial "Oxente" se apresentará na cidade de Sumé-PB e a noite, a partir das 20h, fará a abertura em praça pública da comemoração da Festa da Padroeira da cidade de Monteiro.

Veja as fotos aqui!