Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 08 > Campus Monteiro sedia Jogos Intercampi

Campus Monteiro sedia Jogos Intercampi

Segunda etapa dos Jogos Intercampi.

Jogos Intercampi teve inicio sua segunda etapa nessa Sexta-feira.
publicado: 05/08/2016 22h39 última modificação: 05/08/2016 22h41

Teve início nessa sexta-feira, 5 de agosto, no campus Monteiro, a segunda etapa dos I Jogos Intercampi, reunindo estudantes dos campi Monteiro, Patos, Campina Grande e Picuí.

O campus Monteiro recebeu as delegações com a presença do reitor Nicácio Lopes ao lado do diretor geral José Herculano Filho, a competição vai até 7 de agosto. Confira as fotos

Foi um momento de emoção, confratenização e espírito de amizade. Os Jogos Intercampi proporcionou aos alunos do Instituto Federal da Paraíba um encontro único na Instituição, o calor humano, o ambiente e a recepção foi o momento que destacaram no primeiro dia da abertura e início da etapa da Borborema.

Os jogos dessa etapa serão nas modalidades coletivas de basquete, handebol, futsal, futebol, vôlei, vôlei de areia, xadrez, judô, natação, tênis de mesa e atletismo. A grande final dos jogos será entre os dias 26 a 28 de agosto no campus Campina Grande.

A iniciativa de juntar os estudantes em competição esportiva foi uma ação inédita, capitaneada pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e pelo recém-criado Núcleo de Educação Física, que tem a frente os professores Manoel Macedo e Sílvio Romero, respectivamente. Confira mais fotos.