Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 08 > Campus Monteiro publica resultado de Curso de Iniciação Musical

Campus Monteiro publica resultado de Curso de Iniciação Musical

Curso de Iniciação Musical e Instrumental para Estudantes do Ensino Fundamental.

publicado: 11/08/2016 09h54 última modificação: 27/08/2016 11h45

Sai resultado do Edital 032/2016, do curso de extensão em Iniciação Musical e Instrumental para Estudantes do Ensino Fundamental.

O Coordenador do Projeto, professor Christian Alberto Weik, comunica que foram previstas inicialmente 30 vagas, mas devido ao grande número de inscritos, ampliou para as vagas. Lembra que as turmas (manhã e tarde) foram formadas de acordo com a disponibilidade de horários informada pelos inscritos.

Os alunos selecionaram apenas no período noturnos foram incluídos na turma da manhã, podendo se necessário mudarem para a tarde. Outra coisa, é que as aulas teóricas terão início na próxima terça-feira, 16 de agosto, no horário e sala indicado acima. O calendário de aulas práticas será disponibilizado com o início do curso.

O presente processo tem como objetivo oferecer vivências musicais em aulas práticas com instrumentos e teóricas, despertando, captando conscientemente e preparando estudantes do ensino fundamental, principalmente os do 9º ano das escolas da cidade de Monteiro e região para o ingresso no Curso Médio Integrado de Instrumento Musical.

Veja aqui: Edital 032/2016 - Resultado