Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 08 > Banda Marcial Oxente participa dos jogos Intercampi

Banda Marcial Oxente participa dos jogos Intercampi

Abertura dos I Jogos Intercampi do IFPB

Campus Monteiro participa do Jogos Intercampi.
publicado: 27/08/2016 09h53 última modificação: 03/09/2016 20h33

Banda Marcial do campus Monteiro participa da abertura do I Jogos Intercampi do Instituto Federal da Paraíba, que aconteceu no campus de Campina Grande.

Um ambiente festivo, de muita luz, música e intensa alegria, foi a marca da solenidade de abertura da etapa final dos I Jogos Intercampi do IFPB, que ocorreu na noite desta sexta-feira (26) no novo ginásio poliesportivo do Campus Campina Grande, que teve suas arquibancadas lotadas com estudantes de todos os campi do IFPB.

Em clima de emoção por ter participado da inauguração do ginásio poliesportivo do Campus Campina Grande e da solenidade de abertura dos I Jogos Intercampi do IFPB, o Reitor Nicácio Lopes agradeceu o empenho de todos na realização do evento.

As competições esportivas continuam neste sábado (27) e se encerram no domingo (28), quando serão divulgados os medalhistas desta etapa, que participarão dos Jogos dos Institutos Federais do Nordeste, que serão realizados em João Pessoa.