Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2016 > 06 > Campus Monteiro oferta disciplinas no turno da tarde

Campus Monteiro oferta disciplinas no turno da tarde

Oferta de disciplinas para o Curso Subsequente de Manutenção e Suporte em Informática

publicado: 01/06/2016 17h53 última modificação: 05/06/2016 09h18

O IFPB campus Monteiro está ofertando cinco disciplinas no horário da tarde para os alunos que tenham interesse em cumprir as pendências curriculares, bem como antecipar o cumprimento de componentes curriculares no curso subsequente de Manutenção em suporte e Informática.

O professor Jorge Brasil, coordenador do curso subsequente de Manutenção e Suporte em Informática, ressalta a importância da iniciativa. Segundo Brasil, “o aluno não deve perder essa oportunidade, pois esta é uma chance real de concluir o curso dentro dos três semestres letivos de cumprimento de disciplinas, e dessa forma, buscar novas oportunidades no mercado de trabalho”.

O aluno interessado poderá se matricular nas disciplinas de Sistemas Digitais, Administração de Sistemas Operacionais Proprietários, Infraestrutura de Redes e Computadores, Metodologia Científica, Tópicos II e Introdução à Informática. As matriculas deverão ser realizadas exclusivamente no controle acadêmico até 03/06/2016. O início das aulas está previsto para 07/06/2016.

Abaixo, pode-se visualizar a tabela com o horário de aulas das disciplinas ofertadas.

*Ascom Campus Monteiro.