Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Institucional > Egressos > Ex-aluno do curso de ADS é aprovado em Programa de Pós-graduação no IFPE

Ex-aluno do curso de ADS é aprovado em Programa de Pós-graduação no IFPE

por publicado: 03/09/2018 16h49 última modificação: 04/09/2018 13h44

frank

Franck Oliveira de Aragão Junior, ex-aluno do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, foi aprovado na Especialização em Desenvolvimento, Inovação e Tecnologias Emergentes, oferecida no Campus Jaboatão dos Guararapes do IFPE. O egresso terminou o curso em 2018. Atualmente, ele trabalha como Analista de Desenvolvimento na Accenture, empresa multinacional do ramo de tecnologia que possui uma unidade na área metropolitana de Recife.

A especialização em que foi aprovado se destina aos profissionais do setor de Tecnologia da Informação, com formação superior, que desejem se especializar na área de inovação e criação de soluções criativas. O objetivo do curso é promover a qualificação de profissionais em tecnologias, aprimorando conceitos de engenharia de software e inovação que serão utilizados para viabilizar a criação de produtos de software. O curso busca apresentar técnicas e abordagens para o desenvolvimento de produtos inovadores de software.