Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Sisu 2019.2: Acompanhe as convocações da Lista de Espera nos campi

Noticia

Sisu 2019.2: Acompanhe as convocações da Lista de Espera nos campi

Candidatos devem ficar atentos aos prazos e documentações
por Patrícia Nogueira publicado: 25/07/2019 11h41 última modificação: 29/07/2019 08h37

Os Campi do IFPB participantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) estão realizando as chamadas da Lista de Espera para preenchimento de vagas nos cursos superiores no semestre de 2019.2. Alguns campi estão realizando a primeira chamada, em fase de análise de documentação, divulgação de confirmação de matrículas e outros já estão nas segundas e terceiras chamadas.

Cada Campus segue calendário próprio. Confira um balanço do cronograma de chamadas da lista de espera. Acompanhe também pelo portal do estudante

O Campus Cabedelo divulgou a confirmação de matrícula da 1ª chamada da lista de espera. Acesse aqui

O Campus Cajazeiras divulgou a confirmação de matrícula e está no prazo de recursos para os candidatos indeferidos , nos dias 25 e 26. Acesse aqui. 

Em Campina Grande, Guarabira, João Pessoa e Princesa Isabel, a 1ª chamada já foi encerrada.

Em Monteiro está em andamento a 3ª chamada. A divulgação da confirmação de matrícula está prevista para o dia 25.

Em Patos está ocorrendo a análise da documentação referente à 2ª chamada.  A confirmação de matrícula deve ser divulgada no dia 30/07.

Em Picuí, houve uma reconvocação da 2ª chamada para manifestação de interesse em matrícula.

No Campus Sousa foi divulgada a 2ª chamada. O prazo para manifestação de interesse é de 31/07 a 02/08.

Os candidatos que tiveram sua matrícula deferida já estão automaticamente matriculados para o Campus/curso/turno para o qual se concorreram e devem aguardar o início das aulas.

Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com as Coordenações de Controle Acadêmico, ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino dos campi, ou  com a respectiva Coordenação de Curso. Para saber o início das aulas acesse o calendário acadêmico no página de cada campus.

O Sisu ofertou 1.310 vagas, 360 em cursos de bacharelado, 270 em licenciaturas e 680 em cursos de tecnologia.

registrado em: