Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Sisu 2019.1: Confira as convocações da Lista de Espera

Noticia

Sisu 2019.1: Confira as convocações da Lista de Espera

Todos os dez campi do IFPB já disponibilizaram a sua relação através dos seus sites e redes sociais
por publicado: 08/02/2019 09h51 última modificação: 26/02/2019 08h16

Os candidatos inscritos no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem ficar atentos, pois todos os campi do IFPB já realizaram chamadas para a lista de espera dos cursos superiores.

No Campus Cabedelo, está sendo realizada a análise de documentação referente à primeira chamada. A confirmação de matrícula acontece nesta quinta-feira (28).

Em Cajazeiras, a confirmação de matrícula da primeira chamada acontece nesta quarta-feira (27).

Ainda nesta terça-feira (26), acontecerá a confirmação de matrículas da primeira chamada do SiSU no Campus Campina Grande.

Já em Guarabira, de acordo com o calendário do campus, a manifestação de interesse acontece de 18 a 20 de março. A análise da documentação dos candidatos será realizada até o dia 27 do mesmo mês e a confirmação de matrícula será divulgada no dia 29 de março.

Até o dia 11 de março, o Campus João Pessoa realiza a análise da documentação dos candidatos inscritos para seus cursos superiores. A confirmação de matrícula será no dia 12.

O Campus Monteiro já realizou duas chamadas, sendo a última encerrada no dia 22 de fevereiro.

A segunda chamada do Campus Patos está em andamento. Até esta quinta-feira (28), acontece a manifestação de interesse dos classificados. A análise da documentação e a confirmação de matrículas será realizada até o dia 11 de março.

Os convocados na segunda chamada do Campus Picuí têm até 01 de março para manifestação de interesse. A análise de documentação acontece até 07 de março e a confirmação de matrícula será realizada no dia 08 do mesmo mês.

O Campus Princesa Isabel está em sua terceira chamada. A confirmação de matrículas será realizada ainda nesta terça-feira (26).

Em Sousa foi realizada uma chamada para a sede do campus e a unidade de São Gonçalo, encerrada no dia 18 de fevereiro.

Os candidatos com matrículas confirmadas devem consultar o calendário do seu campus para saber a data de início das aulas do curso. Essas informações estão disponíveis no site do campus, na área reservada ao Ensino.

As informações sobre as chamadas da Lista de Espera do SiSU estão disponíveis no Portal do Estudante e nos sites e redes sociais dos campi. 

DGCom - Matéria atualizada em 26/02/2019