Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Sisu 2016.2: Edital de confirmação de matrícula da lista de espera é publicado

Noticia

Sisu 2016.2: Edital de confirmação de matrícula da lista de espera é publicado

Indeferidos ainda podem ingressar com recurso. Nova convocação deve ser divulgada na quinta-feira
por Ana Carolina publicado: 06/09/2016 16h36 última modificação: 08/09/2016 12h30

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) do IFPB publicou o edital de confirmação de matrícula referente aos convocados na terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016.2. Acesse aqui o documento do Instituto Federal da Paraíba. 

No Edital da PRE, também são listados os candidatos que tiveram a matrícula indeferida. Eles devem observar o que motivou a não-aceitação  e ainda têm o prazo de dois dias úteis a partir da publicação para ingressar com recursos.  

Na quinta-feira, a PRE estima divulgar uma nova convocação ainda pra vagas ociosas. No edital publicado nessa terça já há alguns candidatos em lista de espera que podem ocupar futuras vagas que surjam.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coordenação de Controle Acadêmico dos campi. Quem já está confirmado deve conferir o início de suas aulas junto ao calendário acadêmico do seu campus, já que as datas variam conforme a unidade do IFPB.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

 

registrado em: