Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Resultado preliminar de Chamada Pública CONIF/AI 01/2020 para seleção de professores de letras/espanhol

Noticia

Resultado preliminar de Chamada Pública CONIF/AI 01/2020 para seleção de professores de letras/espanhol

IFPB tem uma candidata selecionada do Campus Guarabira. Prazo para recurso é de 24 a 27/04
por publicado: 24/04/2020 12h16 última modificação: 24/04/2020 14h14

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) do IFPB divulgou o resultado preliminar da Chamada Pública CONIF/AI 01/2020 de seleção de professores de letras - espanhol da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para curso de aperfeiçoamento no ensino da língua espanhola ofertado na modalidade EaD. O curso é fruto da parceria entre o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e a Embaixada da Espanha.

Confira aqui o resultado preliminar.

O prazo para recurso é entre os dias 24 a 27 de abril. Os recursos devem ser enviados para o e-mail internacional@conif.org.br, em formato pdf, com a identificação no campo assunto do e-mail: ESPANHA_RECURSO_EDITAL 01_NOME DO CANDIDATO. 

Os critérios de seleção e classificação podem ser acessados no Edital publicado no site do Conif.

Uma candidata do Campus Guarabira do IFPB foi classificada preliminarmente, outros dois servidores (um do Campus Cabedelo e outro do Campus Esperança) estão na lista de espera.

DGCOM do IFPB



registrado em: