Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > PSCT 2017: Novas chamadas em andamento em vários campi

Noticia

PSCT 2017: Novas chamadas em andamento em vários campi

Pré-matrículas para cursos do Integrado e do Subsequente
por Ana Carolina publicado: 21/03/2017 17h26 última modificação: 21/03/2017 17h26

Cinco campi do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) estão com novas chamadas em andamento para preencher vagas restantes do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2017). Os convocados devem ficar atentos para efetuar a pré-matrícula no período.

O Campus Princesa Isabel publicou edital de terceira chamada para o ensino técnico subsequente. Acesse aqui o Edital. O convocado deve entregar a documentação exigida até 23 de março.

O Campus Sousa prorrogou até essa quarta, 22 de março, a pré-matrícula. Acesse aqui o edital. 

O Campus Patos publicou editais de convocação para o Integrado e Subsequente. Acesse aqui o edital de quarta chamada para o subsequenteConfira o edital de quinta chamada do Integrado. As pré-matrículas devem ser feitas até 24 de março.

No Campus João Pessoa, a pré-matrícula da terceira chamada já iniciou e vai até a sexta, 24 de março. Acesse o edital de terceira chamada do Integrado. Confira o edital de terceira chamada do Subsequente

O Campus Campina Grande realiza a pré-matrícula da terceira chamada até o dia 23 de março. Acesse aqui o edital do Integrado. Confira o edital do subsequente

É preciso observar também o período de recursos se a matrícula for indeferida. Cada campus do IFPB tem seu próprio calendário.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

registrado em: