Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > PRPIPG publica edital de cadastro para docentes doutores

Noticia

PRPIPG publica edital de cadastro para docentes doutores

Edital visa à candidatura do IFPB ao Programa de Mestrado em Educação Profissional da Rede Federal (ProfEPT). Inscrições de 18 a 31 de julho via Suap
por Patrícia Nogueira publicado: 17/07/2017 12h22 última modificação: 19/07/2017 17h20

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação publicou edital de cadastro de docentes com vistas ao credenciamento do IFPB no Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica da Rede Federal (PROFEPT).

As inscrições começam no dia 18 e vão até o dia 31, por meio do Suap. Acesse aqui o edital nº 20/2017.

Podem se candidatar ao edital os docentes pertencentes ao quadro efetivo do IFPB  em regime de dedicação exclusiva, com título de Doutor conferido por Programa de Pós-Graduação reconhecido pela CAPES,  e que possuam experiência em orientação de pesquisa ou trabalho de conclusão de curso em qualquer nível de ensino e produção científica em periódico com qualis nos últimos 3 anos.

“A relação dos docentes a serem cadastrados junto ao programa é um dos itens necessários à proposta de adesão do IFPB ao mestrado”, afirmou o Diretor de Pós-Graduação, Alex Sandro Rêgo.

De acordo com o Diretor, os critérios para seleção do corpo docente obedecem aos requisitos dispostos no edital nacional de credenciamento ao ProfEPT. No caso de aprovação da proposta de adesão do IFPB,  o curso de mestrado será ofertado a partir do ano de 2018.  A carga horária docente de dedicação ao programa é de 15 horas, distribuídas em atividades de ensino, pesquisa e orientação.

 Mais informações pelo telefone: :(83)9184-4721 ou pelo e-mail: dpg@ifpb.edu.br

registrado em: