Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > PRPIPG abre seleção para bolsistas em inovação dos Mestrados profissionais

Noticia

PRPIPG abre seleção para bolsistas em inovação dos Mestrados profissionais

Podem se inscrever no InovaPós estudantes dos mestrados PROFNIT, PROFEPT e PPGTI. Inscrições até 16/06
por Patrícia Nogueira publicado: 03/06/2019 12h07 última modificação: 10/06/2019 17h08

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, por meio da Diretoria de Inovação Tecnológica (DIT) e da Diretoria de Pós-Graduação, lançou edital para seleção de projetos com ênfase no desenvolvimento tecnológico e inovador.

As bolsas são voltadas para os alunos dos: Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT), Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) e Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI).

Serão selecionadas propostas que visem a contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no âmbito do IFPB, do território paraibano e do país, em suas dimensões social, política e econômica. Serão financiadas até 06 (seis) propostas para o presente edital, sendo 2 propostas para cada área.

As inscrições vão até o dia 16/06. Para se inscrever  o proponente deve submeter o projeto via Suap (http://suap.ifpb.edu.br).

A previsão de divulgação dos resultados é dia 10/07.

Acesse aqui o edital e os anexos.

registrado em: