Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > ProfEPT estende prazo de pagamento de taxa de inscrição

Noticia

ProfEPT estende prazo de pagamento de taxa de inscrição

Cronograma do mestrado da Rede Federal é alterado. Candidatos podem pagar até dia 25
por publicado: 20/03/2020 18h11 última modificação: 20/03/2020 18h11

A Coordenação do Exame Nacional de Acesso ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) prorrogou o prazo para pagamento da taxa de inscrição. De acordo com a nota divulgada pela coordenação, os candidatos do processo seletivo têm até quarta-feira (25) para efetuarem o pagamento da taxa.

Leia a nota completa:

A Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) informa a prorrogação do prazo para pagamento das inscrições até o dia 25 de março de 2020. Comunica ainda que as Inscrições foram encerradas, estendendo-se apenas o prazo para o pagamento em virtude da dificuldade de acesso às Agências Bancárias diante do estado de emergência da saúde pública no Brasil (Coronavírus - COVID-19).

Em decorrência da prorrogação do prazo para pagamento das inscrições, o Cronograma do Edital ProfEPT nº 01/2020 também apresenta alterações. Indicamos aos candidatos acompanharem a publicação do Edital retificado no site profept.ifes.edu.br, além de acompanharem as próximas notícias na Área do Candidato.

Reproduzido do Portal do IFES