Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Proexc prorroga prazos de editais de Extensão

Noticia

Proexc prorroga prazos de editais de Extensão

Submissões do Probexc Projetos, Proevexc e Prestação de Serviços acontecem até 03 de maio
por publicado: 22/04/2019 08h46 última modificação: 29/04/2019 14h28

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) prorrogou o prazo de submissão de propostas referentes aos editais de Projetos de Extensão (Probexc Projetos), Eventos de Extensão (Proevexc) e Prestação de Serviços. Com a prorrogação, os interessados têm até 03 de maio para realizarem a submissão via SUAP.

O Edital nº 01/2019 (Clique aqui) visa incentivar, estimular e selecionar propostas relativas aos Projetos de Extensão. São ofertados 136 apoios financeiros e 178 vagas para concessão de bolsas mensais aos discentes de cursos técnicos e superiores.

O segundo edital (Clique aqui) visa incentivar, estimular e selecionar propostas relativas à realização de Eventos de Extensão. São ofertados 18 apoios financeiros que deverão ser utilizados para a realização dos eventos de extensão no âmbito dos diversos campi.

Já o Edital nº 04/2019 (Clique aqui) visa incentivar, estimular e selecionar propostas relativas à Prestação de Serviços. São ofertados 16 apoios financeiros e até 32 vagas para concessão de bolsas mensais aos discentes.

De acordo com a Proexc, o prazo para submissão de propostas referentes ao Edital nº 02/2019 (Probexc Programa) não foi alterado e continua sendo até o dia 24 de maio.

DGCom – com informações da Proexc

registrado em: