Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Proexc inscreve em quatro editais de financiamento

Noticia

Proexc inscreve em quatro editais de financiamento

Interessados devem se inscrever pelo Suap. Oportunidades para servidores e estudantes
por publicado: 28/03/2017 15h52 última modificação: 28/03/2017 15h52

Quatro editais lançados pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) estão com inscrições abertas. São oportunidades que envolvem atividades diversas beneficiando professores, técnico-administrativos e estudantes dos cursos superiores e dos técnicos. As propostas devem ser submetidas pelo Suap.

Há editais que preveem custeio de taxas de bancada para a realização de diversas ações imprescindíveis ao andamento das propostas, além de bolsas de extensão para estudantes. A bolsa pra curso superior é de R$ 475 e para o técnico é de R$ 250. Todas as unidades do IFPB estão contempladas nos editais. Os valores de taxa de bancada variam conforme os editais, entre os itens financiáveis estão livros e passagens para participação em eventos.

No Programa Institucional de Bolsas de Extensão e Cultura (Probexc Projeto), são disponibilizadas 126 taxas de bancada e 141 bolsas para discentes, sendo 45 bolsas para cursos de graduação e 96 para Ensino Técnico Integrado ao Médio, Subsequente e Proeja. Inscrições devem ser feitas até 7 de abril. Acesse o Edital 01/2017 do Probexc Projeto e os anexos. 

O Programa Institucional de Apoio ao Fortalecimento dos Núcleos de Extensão da “Rede Rizoma IFPB: Tecnologia em Extensão” (Prorizoma/Proenex) tem inscrição até o dia 17 de abril. Acesse o Edital 04/2017 Prorizoma/Proenex e os anexos. 

No Programa Institucional de Apoio a Eventos de Extensão e Cultura da Proexc/IFPB (Proevexc 2017), a inscrição deve ser feita até 30 de maio. As propostas são voltadas para a “Rede Rizoma IFPB: tecnologia em extensão” para participação em eventos. Acesse o Edital 03/2017 e anexos do Proevexc. 

No Projeto Integrador Escola Comunidade (Piec/Proexc), a inscrição deve ser feita até 7 de julho. As atividades devem ter pelo menos cinco meses de duração. Acesse o Edital 02/2017 Piec/Proexc e os anexos da inscrição.  

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB

registrado em: