Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Proeja prorroga inscrições em Campina Grande

Noticia

Proeja prorroga inscrições em Campina Grande

Curso técnico integrado ao Médio de Administração inscreve para 40 vagas até dia 20
por publicado: 18/01/2017 14h44 última modificação: 18/01/2017 14h46

As inscrições para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) no campus Campina Grande do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) foram prorrogadas. As vagas são no curso técnico integrado ao ensino médio em Administração e podem ser feitas até sexta, 20 de janeiro.

As inscrições são gratuitas, realizadas no próprio Campus, e os cursos ocorrem no período noturno. A seleção consta de entrevista e questionário socioeconômico. O resultado também foi prorrogado para 10 de março. 

Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando o 9º ano (antiga 8ª série) ou equivalente; ter idade mínima de 18 anos, completados até o dia da matrícula; e não possuir o Ensino Médio completo. Estão sendo ofertadas 40 vagas. Há cota para pessoas com deficiência.

Também houve alterações nos critérios de seleção, em relação à primeira versão e por isso o edital deve ser lido novamente por todos os interessados. Acesse o Edital com as instruções e ficha de inscrição.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB