Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Pró-Reitoria de Pesquisa seleciona bolsistas estudantes

Noticia

Pró-Reitoria de Pesquisa seleciona bolsistas estudantes

Inscrições até 16 de setembro para estudantes da área de informática. Bolsas serão concedidas por 12 meses.
por Gustavo Rodrigues publicado: 28/08/2018 15h58 última modificação: 29/08/2018 11h03

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFPB (PRPIPG) lançou processo seletivo para bolsistas estudantes do IFPB com o objetivo de dar apoio ao desenvolvimento de sistemas informatizados. As inscrições estão abertas a partir desta terça-feira (28) e seguem até o dia 16 de setembro de 2018, até 17 horas, via formulário eletrônico disponível no Edital Nº 19/2018.

As bolsas serão concedidas pelo IFPB por um período de 12 (doze) meses, podendo ser renovadas por igual período. O valor de cada Bolsa será R$ 525,00 (quinhentos e vinte e cinco reais) para a carga horária de 20 horas semanais.

As atividades previstas para os bolsistas relacionam-se diretamente aos conhecimentos obtidos no Curso em que o discente encontra-se matriculado, constituindo-se, pois, uma oportunidade para a ampliação desse conhecimento, em âmbito prático.

Estão sendo ofertadas 04 vagas imediatas e mais 06 vagas para cadastro de reserva. Dentre as atividades desempenhadas pelos bolsistas estão as de:  participar do planejamento da automação das atividades desenvolvidas na PRPIPG e da Diretoria de Educação a Distância;  Customizar Software de automatização das atividades da PRPIPG e da Diretoria de Educação a Distância.

Para mais informações, confira o Edital Nº 19/2018.