Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Inscrições para o Enex são prorrogadas para o dia 12

Noticia

Inscrições para o Enex são prorrogadas para o dia 12

Comunidade pode se inscrever pelo site do evento
por Patrícia Nogueira publicado: 01/08/2019 15h10 última modificação: 12/08/2019 12h41

Foram prorrogadas para o dia 12/08 as inscrições para o 5º Encontro de Extensão do IFPB (ENEX). A comunidade pode se inscrever por meio do site do evento em duas modalidades: participante e apresentação de trabalhos (círculo de cultura / exposição / apresentação artística). Também há oportunidades para submissão de propostas de oficinas.

Poderão participar do evento: servidores/as (docentes e técnicos-administrativos), estudantes, parceiros/as sociais, representações de setores populares e movimentos sociais que participam ou tenham participado de ações de extensão no IFPB.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Clique aqui para submissão de trabalho.

De acordo com a presidente da Comissão Organiadora, Josy Batista, o ENEX 2019 será composto por uma grande mostra de extensão e cultura que contemplará apresentações de trabalhos em círculos de cultura, exposição de produto/tecnologia social, oficinas com temáticas da extensão e cultura, mesas redondas com extensionistas e parceiros sociais, feira de economia solidária - artesanato e produtos da agricultura familiar, FESTIN - festival de intérpretes e canções, mostra artística com exposição de artes visuais/fotografias/tecnologias socias e apresentações de dança, teatro, música, audiovisual, e visitas interativas a iniciativas populares, socioculturais e educativas.

O Encontro organizado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura tem como tema "Diálogos extensionistas: por uma ação transformadora” e celebra o encontro dialógico de saberes e práticas entre a academia e os setores populares, consagrando o compromisso extensionista de busca incessante pela transformação social.

O evento acontece no período de 25 a 27 de setembro no Campus Campina Grande. As atividades fazem parte das comemorações dos 110 anos do IFPB.

Instagram: @enexifpb

 *Patrícia Nogueira – jornalista e Victor Menezes – estagiário da PROEXC.