Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > IDECAN publica locais de prova do concurso do IFPB para Técnico-Administrativo

Noticia

IDECAN publica locais de prova do concurso do IFPB para Técnico-Administrativo

Consulta aos locais de provas para Libras acontece nos próximos dias
por publicado: 09/05/2019 10h23 última modificação: 10/05/2019 11h45

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) publicou nesta sexta-feira (03) a relação dos locais de prova para os candidatos do Concurso Público do Instituto Federal da Paraíba para Técnico-Administrativo (edital 147). Para fazer a consulta o candidato deve acessar a página de acompanhamento de sua inscrição no IDECAN e informar o CPF.

Confira a página de acompanhamento do IDECAN para os inscritos no Edital para Técnico-Administrativo.

A nova banca organizadora do concurso informa que a consulta aos locais das provas para Tradutor e Intérprete de Libras (edital 149) estará disponível em até 10 (dez) dias antes das mesmas. 

As provas para Técnico-Administrativo serão aplicadas no dia 19 de maio e para Tradutor e Intérprete de Libras no dia 26 de maio. Os exames objetivos acontecerão nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras. Os inscritos no edital 147 para os cargos de níveis C e D farão as provas no horário das 8h às 12h15 e para os cargos de nível E das 14h às 18h15 (horário oficial local).

Concurso do IFPB

O concurso público do Instituto Federal da Paraíba visa o preenchimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação nos níveis C, D e E (edital 147/2018), e de Tradutores e Intérpretes de Libras (edital 149/2018). Estão aptos ao conjunto das provas 33.683 candidatos. O certame oferece 38 vagas.

Todas as informações referentes ao concurso acontecem, a partir de agora, no site e nas redes sociais do IDECAN, e podem ser acompanhadas também no portal do IFPB.

DGCOM do IFPB