Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Votação para composição de Comissões Eleitorais é nessa quarta, 6 de dezembro

Noticia

Votação para composição de Comissões Eleitorais é nessa quarta, 6 de dezembro

Conheça a lista de inscritos dos três segmentos. Horário é das 8h às 20h na Reitoria e nos campi
por publicado: 01/12/2017 12h50 última modificação: 04/12/2017 18h43

A Comissão Organizadora do Processo Eleitoral do IFPB divulgou nesta sexta-feira (01), a lista de inscritos para participar das Comissões Eleitorais Locais para atuar na escolha do próximo reitor da instituição (Clique Aqui). As inscrições foram finalizadas nessa quinta-feira (30).

Segundo o presidente da Comissão, professor Manoel Macedo, praticamente, houve inscrições em todos os campi do Instituto. "Nos campi onde não ocorreram inscrições, caberá ao Diretor Geral indicar os componentes", destacou, alertando que a divulgação da relação de inscritos trata-se de uma homologação preliminar.

De acordo com o cronograma estabelecido, a votação para a escolha das comissões eleitorais será no próximo dia 06, das 08 horas às 20 horas nos campi Campina Grande, Esperança, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Princesa Isabel e Sousa. O Campus de Santa Luzia e os campi avançados de Areia, Cabedelo Centro, Mangabeira, Pedras de Fogo e Soledade não constituirão comissões próprias. Nesses campi, os processos de consulta para a escolha de Reitor serão coordenados pela Comissão Eleitoral da Reitoria.

Verônica Rufino - DGCom