Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Diretoria de Planejamento se reúne com gestores virtualmente

Noticia

Diretoria de Planejamento se reúne com gestores virtualmente

O Planede e o Sistema de Gestão Estratégica são alvo das discussões. Todos os campi terão esse encontro
por publicado: 27/03/2020 15h19 última modificação: 27/03/2020 15h19

A Diretoria de Planejamento Institucional (DPI) do IFPB vem realizando uma bateria de reuniões com os gestores da instituição para tratar sobre o planejamento 2020 atrelado às diretrizes do Planede. Além disso, os encontros visam dar auxílio no uso do Sistema de Gestão Estratégica do IFPB. Os encontros estão ocorrendo de maneira virtual por meio da ferramenta de videoconferência Google Meet, disponibilizada no e-mail institucional dos servidores, que vem sendo difundida pela Diretoria Geral de Tecnologia da Informação e pela DPI.

Na ocasião, também estão sendo discutidas soluções para a instituição se adequar ao atual cenário decorrente da pandemia do novo coronavírus através da operacionalização de maneira eficiente e eficaz do homeoffice, amparado pela Resolução AR 13/2020 - Consuper/Reitoria/IFPB, que trata sobre as medidas de combate à proliferação do Covid-19. As reuniões vão ocorrer com todos os campi durante os próximos dias abordando basicamente as mesmas temáticas, além de tratar de questões específicas.

Na manhã de quinta, a reunião ocorreu com gestores do Campus Cabedelo. Participaram do encontro, além da Diretora da DPI, Elaine Pereira, e da administradora Camila Costa, o Diretor Geral do IFPB Cabedelo Lício Costa, a Diretora de Ensino Turla Baptista, o Diretor de Administração Mário Rachman e o Coordenador de Planejamento Renato Milagre.

À tarde, a partir das 14h, a reunião ocorreu com os gestores do Campus Itabaiana, que contou com a presença do diretor geral Antonio Isaac, do Diretor de Ensino Luiz Henrique e da Diretora de Administração Patrícia Pereira, além dos representantes da Diretoria de Planejamento Camila Costa e Victor Hutton.

 

Edição: DGCOM IFPB com material da DPI

registrado em: