Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > DGEP lança edital para selecionar instrutores internos para ações de capacitação

Noticia

DGEP lança edital para selecionar instrutores internos para ações de capacitação

As inscrições vão até 27 de abril. Cada servidor poderá se inscrever em até duas áreas de atuação
por Patrícia Lins publicado: 12/04/2018 14h51 última modificação: 13/04/2018 16h55

Com o objetivo de selecionar servidores para atuarem como instrutores nos cursos de capacitação promovidos pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) lançou o Edital nº 19/2018 - DGEP.

Podem se inscrever os servidores ativos permanentes do quadro de pessoal do IFPB, sejam docentes ou técnico-administrativos, que não estejam em gozo de licença, afastamento ou férias no período em que forem convocados. A inscrição poderá ser realizada para até duas áreas de capacitação, dentre aquelas listadas no Anexo II do edital.

As inscrições serão realizadas através da abertura de processo nos Setores de Protocolo do IFPB, contendo:

  • o formulário de inscrição devidamente preenchido (constante no Anexo I), com a devida comprovação das informações prestadas relacionadas à formação acadêmica e experiência profissional;
  • a declaração constante no Anexo IV (para os servidores que não necessitarão compensar a jornada de trabalho) ou;
  • a declaração constante no Anexo V (para os servidores que necessitarão compensar a jornada de trabalho) do edital. 

No processo, deve constar como assunto: "Inscrição para Seleção de Instrutores Internos - Edital nº 19/2018 – DGEP". O prazo para inscrições será de 12 a 27 de abril de 2018.

O resultado preliminar será divulgado no Portal do Servidor na data provável de 07 de maio de 2018 e o dia 08 de maio de 2018 será destinado para a interposição de recursos.O resultado final está previsto para o dia 10 de maio de 2018.

O resultado final dessa seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, de acordo com o interesse da administração. 

A lista de classificados no edital poderá ser utilizada pelos campi do IFPB na realização de ações de capacitação no âmbito de cada unidade, desde que haja a expressa aceitação do instrutor classificado e se obedeça à ordem de classificação dos aprovados.

O pagamento dos valores referentes às horas/aula de instrutoria e à elaboração de material didático será realizado por meio da Gratificação de Encargos, Cursos e Concursos, conforme disposto na Portaria nº 178/2017- Reitoria, de 20 de janeiro de 2017.

 


registrado em: