Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Autoavaliação Institucional é prorrogada até 28 de outubro

Noticia

Autoavaliação Institucional é prorrogada até 28 de outubro

Podem participar técnico-administrativos, alunos e professores. Estão disponíveis quatro questionários de avaliação
por publicado: 20/10/2016 11h02 última modificação: 20/10/2016 11h56

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal da Paraíba decidiu prorrogar impreterivelmente o processo de Autoavaliação Institucional para o até o dia 28 de outubro.

É que o prazo inicial fixado para encerrar em 15 de outubro teve baixa participação, principalmente dos discentes. A CPA chama a atenção da comunidade acadêmica para a importância da autoavaliação já que a mesma é requisito no processo de avaliação dos cursos e da instituição.

O processo envolve a participação dos três principais segmentos: técnico-administrativos, alunos e professores. Eles devem responder questões sobre as ações institucionais, a infraestrutura e a política organizacional do IFPB. O instrumento de avaliação está disponível neste link. 

Estão disponíveis quatro questionários de avaliação: estudantes de cursos superiores presenciais, docentes de cursos superiores presenciais, técnico-administrativos, e estudantes de cursos de especialização presenciais.

As questões devem ser respondidas de acordo com a percepção do participante, em relação aos aspectos da instituição considerando os seguintes conceitos: não se aplica ou é desconhecido, bastante insatisfatório, insatisfatório, satisfatório, bom ou excelente.

O presidente da CPA, Francisco Fernandes, faz um apelo para que a comunidade acadêmica não deixe de participar. “Os resultados obtidos servirão de base para os planejamentos institucionais” disse.  

 - Diretoria de Comunicação e Marketing