Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Abertas inscrições para professores substitutos em dois campi do IFPB

Noticia

Abertas inscrições para professores substitutos em dois campi do IFPB

Oportunidades são para os campi de Santa Luzia e Itabaiana. Inscrições até dia 12
por Patrícia Nogueira publicado: 07/12/2018 08h28 última modificação: 12/12/2018 09h09

O IFPB divulgou o edital de seleção para contratação de professores substitutos nos campi de Santa Luzia (1 vaga) e Itabaiana (2 vagas). As inscrições terminam no dia 12 de dezembro.

Acesse aqui o edital para o Campus Santa Luzia.

Acesse aqui o edital para o Campus Itabaiana.

No Campus Santa Luzia, a vaga é para a área de Educação Física. Já no Campus Itabaiana, as vagas são para Controle e Processos Industriais e Língua Inglesa. A remuneração inicial é de R$ 3.121,76, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais.

Para se inscrever os candidatos devem preencher o formulário disponibilizado através do portal do IFPB (http://www.ifpb.edu.br/concursopublico/professor-substituto/vigentes) e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. Serão aceitas solicitações de isenção das despesas de inscrição até o dia 08 de dezembro de 2018.

O processo seletivo se dará através de Prova de Desempenho (1ª etapa), de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos (2ª etapa), de caráter classificatório. Ambas serão realizadas no período de 18 a 21 de dezembro. O resultado final do processo está previsto para 18 de janeiro de 2019.