Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Inscrições para Especialização em Recursos Ambientais vão até dia 3

Noticia

Inscrições para Especialização em Recursos Ambientais vão até dia 3

O Curso de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Ambientais do Semiárido é realizado no Campus Picuí. São 30 vagas
por publicado: 10/02/2017 17h42 última modificação: 24/02/2017 15h38

Estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos ao Curso de Pós-Graduação em Gestão de Recursos Ambientais do Semiárido, na modalidade Lato Sensu, em nível de Especialização, a ser realizado no Campus Picuí do IFPB, no ano letivo 2017/2018.

De acordo com o Edital Nº 02/2017, da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG), o objetivo da Especialização é formar profissionais capazes de enfrentar os desafios  da atualidade, apto a buscarem soluções para os problemas socioambientais e econômicos, rumo ao desenvolvimento sustentável, qualificando-os com capacidade crítica de identificar problemas que dificultam a busca da relação harmoniosa do homem com a natureza e o desenvolvimento rural sustentável, especialmente no Semiárido Brasileiro (SAB).

Serão ofertadas 30 vagas e as inscrições deverão ser realizadas no período de 13 de fevereiro a 3 de março de 2017. Há reserva de três vagas para pessoas com deficiência e outras três para servidores do IFPB. 

Mais detalhes, consulte o Edital aqui.

DGCOM com informações da PRPIPG