Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Abertas inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica

Destaque

Abertas inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica

Os interessados podem se inscrever no período de 24 a 26 de julho no Campus João Pessoa
por publicado: 18/07/2017 10h09 última modificação: 24/07/2017 14h19

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) divulgou edital para inscrições de aluno especial para o período 2017.2. Os interessados podem se inscrever no prazo de 24 a 26 de julho, via abertura de processo no setor de Protocolo do campus. Confira as disciplinas com vagas disponíveis neste link.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia dos documentos pessoais (CPF, RG); duas fotos 3x4 recentes; comprovante de residência; Curriculum Lattes atualizado e histórico escolar do curso de graduação; Formulário Simplificado de Solicitação de Pré-Matrícula – Aluno Especial, disponível na coordenação do curso, contendo a justificativa de sua solicitação.

Os pedidos de inscrição como aluno especial serão apreciados pelo Colegiado do Curso que verificará o perfil do candidato (afinidade da área(s) de atuação com as áreas do PPgEE, sua justificativa e o parecer do Professor responsável pela disciplina, no que se refere ao número de vagas.

A confirmação de aceite como aluno especial para o semestre 2017.2 será divulgada até o dia 31 de julho, e as aulas do semestre letivo terão início no dia 1° de agosto.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do PPGEE pelos e-mails ppgee@ifpb.edu.br ou secretaria.ppgee@ifpb.edu.br e pelos telefones 3612-1372 ou 3612-1373.

 

Coordenação de Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: