Você está aqui: Página Inicial > Matérias Especiais > Abertas inscrições para a Chamada Interconecta IFPB

Noticia

Abertas inscrições para a Chamada Interconecta IFPB

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação lança a Chamada Interconecta e as inscrições já estão abertas
por Gustavo Rodrigues publicado: 05/02/2018 14h37 última modificação: 09/02/2018 15h12

A partir desta segunda-feira (05), estão abertas as inscrições de propostas de pesquisa, visando à produção técnica, cultural, científica, tecnológica e inovadora. A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) publicou o Edital nº 01/2018, que lançou a Chamada Interconecta IFPB.

De acordo com a PRPIPG, a presente Chamada tem por objetivo apoiar pesquisas desenvolvidas no IFPB, incentivando o aumento da produção científica, tecnológica e de inovação da instituição. A Chamada ainda contribui para o fortalecimento das atividades dos grupos de pesquisa certificados institucionalmente e permite, em um mesmo projeto, a participação de pesquisadores de diferentes Campi do IFPB bem como a interação interinstitucional. Para tanto, pretende selecionar propostas que visem a contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação no âmbito do IFPB, do território paraibano e do País em suas dimensões social, política e econômica.

Os participantes desta Chamada poderão concorrer nas categorias como Coordenador de Programa de Pesquisa, Coordenador de Projeto de Pesquisa, Orientador e Coorientador e Colaborador. Cada uma dessas categorias deve atentar para os  seus critérios de elegibilidade e suas obrigações, descritas no Edital, que também normatiza os recursos financeiros e os itens financiáveis dos projetos.

As inscrições dos coordenadores devem ser feitas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) (http://suap.ifpb.edu.br) e se encerram no dia 28/02/2018. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 05/04/2018.

Confira todas as informações sobre a Chamada Interconecta IFPB no Edital nº 01/2018.

registrado em: