Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2020 > 04 > Mensagem aos estudantes do Campus Mangabeira

Mensagem aos estudantes do Campus Mangabeira

Confira a mensagem de todos os docentes do campus
por publicado: 13/04/2020 10h46 última modificação: 13/04/2020 12h32

“O amor é como uma planta. Não se pode simplesmente colocá-lo num vaso e esperar que cresça. Deve-se cuidar dele e o regar.” Jonh Lennon

Diante deste cenário que estamos vivenciando, mesmo que a ação emergencial para a sobrevivência humana nos convoca e desafia a estarmos num estado de isolamento social, nada nos impede de estarmos juntos em nossas mentes e corações.

Com o sentimento de cuidado ao próximo, expressamos aqui, de forma especial, nosso sentimento de estar, com amor, junto aos nossos estudantes do IFPB - Campus Avançado Mangabeira.

Os momentos difíceis vão passar!! Por isso, saibamos extrair do mesmo as lições para a ressignificação do nosso fazer diário, na perspectiva de sermos melhores para um mundo melhor.

Amamos vocês, queridos estudantes. Cuidem-se! E fiquem em casa para podermos em breve, estarmos juntos de volta em nossa caminhada formativa, podendo nos abraçar, com todos juntos, sem nenhum a menos!

Equipe de docentes do IFPB Campus Mangabeira: Amanda, Clarice, Danilo, Degmar, Dione, Rayrla, Rita, Tereza, Vilson e Zoraida.