Você está aqui: Página Inicial > Mangabeira > Notícias > 2016 > 05 > Alunos do Curso de Cuidados de Idosos emocionam integrantes da Reitoria Itinerante

Um dos alunos da turma de Cuidados de Idosos, Mâncio Ivo, apresentou uma mensagem de boas vindas
por publicado: 02/05/2016 00h00 última modificação: 28/05/2016 12h15

“Nenhum a menos”. Este é o lema da turma pioneira do Curso de Cuidados de Idosos do Campus Avançado Mangabeira que chamou a atenção da equipe gestora do IFPB, durante a visita da Reitoria Itinerante na última sexta-feira (29) naquela unidade de ensino. O lema traduz o sentimento compartilhado pela gestão do Campus de união e de uma educação com qualidade social.

Um dos alunos da turma de Cuidados de Idosos, Mâncio Ivo Júnior de Vasconcelos, apresentou uma mensagem de boas vindas ao reitor Nicácio Lopes e sua equipe. A saudação feita pelo aluno falou de colaboração e respeito mútuo. O estudante também apresentou uma música em agradecimento pela visita dos gestores.

Em seguida o professor Draylton Siqueira e o aluno do Curso de Música do Campus João Pessoa, Marcellus Alexandria, fizeram uma apresentação de sax e baixo elétrico tocando músicas conhecidas do público.

A Diretora Geral do Campus Avançado Mangabeira, Zoraida Arruda, enalteceu a importância do Curso de Cuidados de Idosos e reconheceu o esforço dos estudantes. ”Alguns vêm de localidades distantes como o município de Araçagi, a cerca de 90 km da capital, a preocupação deles em não faltar às aulas nos motiva a fazer o melhor” disse.

O reitor Nicácio Lopes ficou emocionado com a recepção e disse que o lema da turma significa um comprometimento dos alunos com a educação. “O curso de vocês tem um diferencial afetivo forte, é um curso da atualidade e do futuro, o lema escolhido simboliza a coesão, a união da turma, e isto me deixa muito feliz”.

Heranir Oliveira - Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB