Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > PSCT 2020.1: Divulgada confirmação de matrícula da 2ª chamada da lista de espera dos cursos Subsequentes

Destaque

Os alunos que tiveram as matrículas confirmadas podem assistir às aulas
por publicado: 03/03/2020 14h23 última modificação: 04/03/2020 15h44

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do IFPB - Campus João Pessoa publicou o edital de confirmação de matrícula da segunda chamada da lista de espera do PSCT 2020.1 para os cursos técnicos Subsequentes ao Ensino Médio, juntamente com a lista de indeferidos. Veja aqui o edital.

Confira neste link a lista de candidatos com matrícula confirmada.

Confira neste link a lista de candidatos com matrícula indeferida.

Confira neste link a lista de candidatos que estão em lista.

Também foi publicado o resultado da segunda chamada para o curso Técnico de Instrumento Musical.

Confira neste link a lista de candidatos de Instrumento Musical com matrícula confirmada.

Confira neste link a lista de candidatos de Instrumento Musical com matrícula indeferida.

Confira neste link a lista de candidatos de Instrumento Musical  que estão em lista.

Dois candidatos que estavam em lista de espera também tiveram matrícula confirmada. Veja aqui o resultado.

Os recursos para o resultado do PSCT 2020.1 podem ser interpostos nos dias 04 e 05 de março, via abertura de processo no setor de Protocolo, e encaminhados à Coordenação de Controle Acadêmico (CCA). Os alunos com matrícula confirmada podem assistir às aulas a partir desta publicação de resultados.

Comunicação, Cerimonial e Eventos