Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Mestrado em TI abre inscrições para pré-matrícula de aluno especial

Mestrado em TI abre inscrições para pré-matrícula de aluno especial

Os interessados podem se inscrever no período de 12 a 17 de fevereiro
por publicado: 12/02/2020 13h35 última modificação: 12/02/2020 13h37

O Programa de Pós-graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) está recebendo inscrições para pré-matrícula de aluno especial, entre os dias 12 de 17 de fevereiro. As inscrições serão feitas, via abertura de processo, no setor de protocolo do Campus João Pessoa.

No total são oferecidas vagas 25, distribuídas para quatro disciplinas. Confira aqui o comunicado do PPGTI com as informações da seleção.

A documentação necessária para a inscrição é a seguinte: cópia dos documentos pessoais (CPF, RG); uma foto 3x4 recente; comprovante de residência; Curriculum Lattes atualizado e histórico escolar do curso de graduação; e o formulário Simplificado de Solicitação de Pré-Matrícula – Aluno Especial, contendo a justificativa de sua solicitação, que está disponível na coordenação do curso e neste link.

O candidato pode escolher uma disciplina dentre as ofertadas para o período 2020.1. A confirmação da matrícula como aluno especial será informada por e-mail até o dia 18, mesma data em que as aulas terão início. O término do semestre letivo está previsto para o dia 28 de junho de 2020.

Em caso de dúvida ou para saber mais informações, o candidato pode entrar em contato com a secretaria do PPGTI pelo e-mail: coordenacao.ppgti@ifpb.edu.br ou pelo telefone 3612-1394.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa