Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Divulgado resultado do Cadastramento Socioeconômico dos estudantes estrangeiros

Divulgado resultado do Cadastramento Socioeconômico dos estudantes estrangeiros

Os estudantes devem registar seus dados bancários no SUAP, nos dias 21 e 22 de abril
por publicado: 20/04/2020 12h12 última modificação: 20/04/2020 12h12

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa publicou hoje (20), o resultado do cadastramento de estudantes do Curso de Língua Portuguesa e Cultura Brasileira para Estrangeiros - Básico. O objetivo do edital é oferecer suporte financeiro para atendimento às necessidades de manutenção do estudante na instituição. O resultado está disponível neste link.

Os estudantes devem registar no SUAP os seus dados bancários, nos dias 21 e 22 de abril. O estudante contemplado irá receber o valor mensal para contribuir com as despesas na instituição no valor de R$ 290,00, durante o período de abril de 2020 a outubro de 2020.

Qualquer dúvida ou mais informações os discentes podem enviar mensagem para o Departamento de Assistência Estudantil-DAEST do Campus João Pessoa, pelo endereço eletrônico: daest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa