Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Divulgado o resultado final da seleção da Assistência Estudantil

Divulgado o resultado final da seleção da Assistência Estudantil

Os estudantes em situação de deferidos devem inserir os dados bancários no Suap
por publicado: 30/04/2020 10h40 última modificação: 30/04/2020 14h45

Foi publicado nesta quinta-feira (30), o resultado final da seleção dos Programas de Assistência Estudantil referente ao período letivo 2020.1. Clique aqui para acessar o documento. Foram ofertadas 1816 vagas para o auxílio moradia, alimentação, transporte municipal, transporte intermunicipal e transporte adaptado. Também foi divulgada a lista de espera do processo.

O Departamento de Assistência ao Estudante (Daest) alerta que os estudantes em situação de deferidos devem inserir os dados bancários no Suap – SUAP/INSCRIÇÃO/DADOS BANCÁRIOS/ATUALIZAR, até o dia 09 de maio. A conta bancária deve ser no nome do aluno. Para auxiliar os estudantes, elaboramos um passo a passo para abertura de conta online em dois bancos, que não exigem presença do cliente nas agências. Veja aqui o tutorial. Em caso de dúvida, enviar e-mail para daest.jp@ifpb.edu.br.

Comunicação, Cerimonial e Eventos