Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Divulgado o resultado da seleção para o Programa de Leitores Franceses

Divulgado o resultado da seleção para o Programa de Leitores Franceses

As aulas começam dia 10 de março
por publicado: 02/03/2020 15h01 última modificação: 02/03/2020 15h01

O IFPB campus João Pessoa divulgou nesta segunda-feira (02) o resultado da seleção dos cursos de Francês do Programa de Leitores Franceses. Foram ofertadas 27 vagas para estudantes de graduação e pós-graduação e servidores do campus João Pessoa, reitoria e dos campi da grande João Pessoa.

O sorteio das vagas aconteceu na manhã de hoje, na Sala 2 do Nucli, campus João Pessoa. Estiveram presentes Evandislau da Silva Moura, Coordenador do NUCLI; Ivan Cupertino Dutra, Coordenador Local do Programa Leitores Franceses; e Renato do Nascimento Ferreira, estudante de graduação do IFPB. O sorteio  aconteceu de forma eletrônica.

Acesse aqui o resultado do sorteio de vagas para Francês A1 - Terça-feira, às 9h 50.

Acesse aqui o resultado do sorteio de vagas para Francês A2 - Terça-feria, às 13h.

O objetivo do programa é capacitar em Língua Francesa, a fortalecer a capacitação acadêmica, técnica, científica e cultural, empreendendo mobilidade internacional e difundindo a cultura francesa, bem como as oportunidades de mobilidade acadêmica. As aulas começam no próximo dia 10.

Comunicação, Cerimonial e Eventos