Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2020 > Divulgado o edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada da Lista de Espera do Sisu 2020.1

Noticia

Divulgado o edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada da Lista de Espera do Sisu 2020.1

Também foram divulgadas a relação de indeferidos e a lista de excedentes
por publicado: 04/03/2020 10h18 última modificação: 04/03/2020 15h44

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB Campus João Pessoa divulgou ontem (03) o edital de confirmação de matrícula, a relação de indeferidos e lista de candidatos excedentes que realizaram pré-matrícula na 1ª Chamada da Lista de Espera do Sisu 2020.1. Confira o edital neste link.

A lista de candidatos com matrículas deferidas e a relação de candidatos indeferidos também estão disponíveis. Também é possível verificar a lista de espera de candidatos excedentes.

Os candidatos que tiveram a matrícula indeferida poderão interpor recurso nos dias 04 e 05 de março. O recurso deverá ser feito no setor de Protocolo do campus e encaminhado à Coordenação de Controle Acadêmico- CCA. O resultado final após a análise dos recursos está previsto para o dia 06 de março.

Quem estiver na lista de espera (candidatos excedentes) poderá ser aproveitado, caso haja surgimento de vagas devido a desistência, cancelamento de matrículas ou remanejamento de vaga.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa