Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Processos Seletivos > 2019 > Abertas inscrições para Reingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes

Noticia

Abertas inscrições para Reingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 22 de novembro
por publicado: 07/11/2019 12h26 última modificação: 07/11/2019 14h01

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do publicou o edital de Reingresso nos Cursos Técnicos Subsequentes ofertados pelo IFPB Campus João Pessoa. O reingresso é a possibilidade dos estudantes que perderam o vínculo com o IFPB, por abandono ou jubilamento, de voltarem a estudar na instituição para integralizar o curso. Confira o edital completo neste link.

São oferecidas 20 vagas para cada um dos cursos técnicos subsequentes presenciais: Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Mecânica, Instrumento Musical e Secretariado.

As inscrições serão realizadas via abertura de processo, no setor de Protocolo do Campus João Pessoa, no período de 11 a 22 de novembro, no horário das 08h às 19h. O processo deve ser encaminhado para o Departamento de Educação Profissional - DEP

O resultado preliminar será publicado no dia 28 de novembro e a interposição de recursos poderá ser feita no período de 29 de novembro a 02 de dezembro. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 13 de dezembro.

 

Comunicação Social, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: