Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 03 > Empresa Júnior DECON abre processo seletivo para novos membros

Empresa Júnior DECON abre processo seletivo para novos membros

Os interessados devem se inscrever até 18 de março
por publicado: 11/03/2020 19h14 última modificação: 11/03/2020 19h14

A DECON, empresa júnior do Campus João Pessoa, abriu processo seletivo de trainee. Podem participar da seleção, estudantes dos cursos de Design de Interiores ou Engenharia Civil. Confira aqui o edital com todas as informações.

As inscrições estão abertas no período de 11 a 18 de março, por meio do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfIwMz-u1sZ1obKNcGor5Q5y2JpNYo_a2vGdQN_-5V74r3ptg/viewform

O VI Programa Trainee da DECON - 2020.1 busca incentivar os estudantes interessados em se envolver e conhecer o funcionamento de uma empresa júnior, de forma a contribuir para sua formação pessoal e profissional.

A seleção é composta por seis etapas, por isso o resultado final do processo está previsto para o dia 12 de maio. Qualquer dúvida sobre o processo seletivo, deve ser envida para o e-mail gpdecon@gmail.com.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa