Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 03 > Atendimentos presenciais estão suspensos no campus João Pessoa

Destaque

Atendimentos presenciais estão suspensos no campus João Pessoa

Para que não haja descontinuidade dos serviços, os setores estão realizando atendimento via e-mail, telefone ou whatsapp
por publicado: 23/03/2020 14h45 última modificação: 19/05/2020 10h31

Com o objetivo de atender às orientações normativas emitidas pelo Conselho Superior do IFPB (CONSUPER), Colégio de Dirigentes do IFPB (CODIR) e pelo Comitê de combate ao Covid-19 no IFPB, que visam minimizar o contágio do Coronavírus e regulamentar as atividades dos servidores docentes, técnico-administrativos e terceirizados, a Direção Geral do Campus João Pessoa suspendeu todos os atendimentos presenciais até o dia 12 de abril, podendo os serviços serem interrompidos ou prorrogados, mediante decisão do CONSUPER.

Nesse período, as atividades dos técnicos administrativos deverão ser realizadas remotamente, com exceção daqueles que atuam no apoio ao ensino, como recomenda a Portaria 536/2020 da Reitoria. Para que não haja descontinuidade dos serviços, os setores estão realizando atendimento em horário comercial, via e-mail, telefone ou whatsapp. Confira aqui os contatos para atendimento.

No período de combate a disseminação do coronavírus os serviços terceirizados também estão limitados a atender atividades consideradas essenciais, em patamar mínimo, a exemplo de segurança patrimonial e sanitária, como recomenda o Governo Federal aos os órgãos e entidades da Administração Pública Federal. Veja os detalhes neste link e confira a Portaria nº 538, da Reitoria e aqui a Portaria nº 79, da Direção Geral do campus João Pessoa.


*atualizada em 03/04

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: