Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 02 > Publicada 2ª chamada da lista de espera do PSCT 2020 para os Cursos Técnicos Integrados

Noticia

Publicada 2ª chamada da lista de espera do PSCT 2020 para os Cursos Técnicos Integrados

Os candidatos devem manifestar interesse na matrícula nos dias 13 e 14 de fevereiro
por publicado: 13/02/2020 11h47 última modificação: 14/02/2020 16h25

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino-DDE do IFPB Campus João Pessoa publicou na noite de ontem (12) o edital convocando candidatos a Lista de Espera do Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio – PSCT 2020, para manifestação de interesse em pré-matrícula. Acesse aqui o edital.

Os convocados devem apresentar a documentação exigida nos dias 13 e 14 de fevereiro, no horário das 09h às 17h, na sala da Coordenação de Controle Acadêmico-CCA, localizada no bloco da Unidade Acadêmica de Gestão-UAG, do Campus João Pessoa.

Junto com a documentação os candidatos devem trazer o Formulário de Pré-matrícula, que deve ser preenchido eletronicamente no Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login. Após o preenchimento do documento, o candidato deve imprimir o formulário para entrega-lo com a documentação exigida.

Se tiver alguma dúvida sobre o preenchimento do formulário, o candidato deve seguir as instruções do tutorial: http://www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemas-para-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato.

A DDE reforça que a pré-matrícula não gera imediatamente o vínculo do candidato com a instituição, trata-se apenas da expectativa do direito à vaga. A efetivação do vínculo do candidato com a instituição se dará após análise e aprovação da documentação apresentada no ato da pré-matrícula e publicação do nome do candidato no Edital de Confirmação de Matrícula, que está prevista para o dia 21 de fevereiro.

Os candidatos que não tiverem sua matrícula deferida após análise terão prazo para entrar com recurso contra a decisão, nos dias 27 e 28 de fevereiro. O resultado da análise dos recursos está previsto para o dia 02 de março.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB do Campus João Pessoa

registrado em: