Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 02 > Empresa júnior Unisigma Consultoria abre processo seletivo para novos membros

Empresa júnior Unisigma Consultoria abre processo seletivo para novos membros

Os interessados devem se inscrever até 06 de março
por publicado: 17/02/2020 11h05 última modificação: 02/03/2020 10h00

A Unisigma Consultoria - Empresa Júnior de Intercursos do IFPB Campus João Pessoa está com seleção aberta para novos membros. As vagas disponíveis são para estudantes dos cursos superiores de Tecnologia em Sistemas para Internet e Bacharelado em Administração. O edital e link de inscrição estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: linktr.ee/UniSigmaConsultoria.

O processo seletivo tem o objetivo de selecionar e capacitar alunos para compor o quadro de membros da empresa na função de trainees. Os interessados devem se inscrever até 09 de março. A seleção é composta por dinâmicas de grupo e entrevistas. Os aprovados no Processo Seletivo irão atuar como consultores, onde todos passarão por capacitações e irão desenvolver e executar projetos para o mercado.

Qualquer dúvida sobre o processo seletivo deve ser envida para o e-mail: gentegestao@unisigma.com.br.

Unisigma

A atuação na Unisigma é voluntária, mas, todos os membros contam com recursos para serem utilizados em prol de sua capacitação, como compra de livros, inscrição em congressos e cursos. A Empresa Júnior desenvolve várias ações que estimulam o empreendedorismo e já abriu caminho para a criação de outras empresas juniores no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa com informações da Unisigma Consultoria