Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 02 > Disponíveis comprovantes de rendimentos para Imposto de Renda 2020

Noticia

Disponíveis comprovantes de rendimentos para Imposto de Renda 2020

A solicitação pode ser feita pessoalmente ou pelo e-mail do DOF
por publicado: 28/02/2020 12h39 última modificação: 02/03/2020 09h23

O Departamento de Orçamento e Finanças (DOF) informa que os comprovantes de rendimentos pagos em 2019 pelo campus João Pessoa aos servidores e prestadores de serviços referentes a Gratificação de Diárias, Encargo de Curso e Concurso, Ajuda de Custo e Bolsas de Pesquisa e Extensão, Serviços prestados por Pessoa física ou jurídica estão disponíveis a partir de hoje (28). Os documentos são necessários para a Declaração do Imposto de Renda para Pessoas Físicas (DIRPF) 2020 ou para a DIRPJ, no caso de Pessoas Jurídicas.

Os comprovantes poderão ser emitidos pessoalmente no DOF ou enviados por e-mail, após solicitação encaminhada para o endereço eletrônico: dof.jpa@ifpb.edu.br. Os pedidos por endereço eletrônico devem ser feitos via e-mail institucional e conter o nome completo e CPF do solicitante.

Já os comprovantes de rendimentos informados em folha de pagamento (contracheque) dos servidores estão disponíveis no Sistema de Gestão de Pessoas (Sigepe). O DOF ainda alerta os servidores que receberam algum valor de diária, ajuda de custo, encargo de curso e concurso ou bolsa de pesquisa/extensão de outros campi do IFPB ou Reitoria para entrarem em contato com a unidade pagadora para solicitar o comprovante de rendimentos.

O prazo para apresentação da Declaração do IRPF 2020 começa nesta segunda-feira, dia 02 de março, e se encerra no dia 30 de abril de 2020.

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: