Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 01 > Recepção aos novos alunos dos cursos integrados começa na próxima segunda (27/01)

A programação conta com momentos com os estudantes e com os responsáveis legais
por publicado: 21/01/2020 14h35 última modificação: 21/01/2020 14h35

Já está disponível o calendário de recepção dos estudantes novatos dos cursos técnicos integrados do ano letivo de 2020. As atividades serão divididas durante as duas semanas antecedentes ao início das aulas, marcado para o dia 10 de fevereiro, com um dia reservado apenas para a participação dos responsáveis legais. Confira o documento com a programação completa neste link.

O quadro 01 traz informações sobre a recepção dos novatos dos cursos ofertados predominantemente do turno da manhã: Contabilidade, Eletrônica, Eletrotécnica (Manhã), Informática e Instrumento Musical. Já o quadro 02 tem os detalhes da programação dos alunos dos cursos realizados predominantemente no turno da tarde: Controle Ambiental, Edificações, Eletrotécnica (Tarde) e Mecânica.

O Departamento de Ensino Profissional (DEP) reforça que a recepção é destinada a todos os alunos que tiveram suas matrículas confirmadas, e por conta disso, já estão aptos a assistir às aulas.

Comunicação social do campus João Pessoa