Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 11 > Publicado edital para seleção desenvolvimento de projeto e montagem de exposições da Mostra de Artes da XIV SECT

Destaque

Publicado edital para seleção desenvolvimento de projeto e montagem de exposições da Mostra de Artes da XIV SECT

As inscrições estão abetas de 05 a 12 de novembro
por publicado: 05/11/2019 09h59 última modificação: 05/11/2019 11h25

O IFPB Campus João Pessoa publicou no dia 01 de novembro o edital da seleção interna para desenvolvimento de projeto e montagem de exposições da Mostra de Artes da XIV Semana de Educação Ciência e Tecnologia (XIV SECT). Os interessados em participar da seleção devem inscrever no período de 05 a 12 de novembro. Acesse aqui o edital completo.

As propostas devem ser submetidas por meio do formulário eletrônico, disponível neste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdtcTD-0Ej8fwBCSiaGZfZzTBqt-vjFyKbvrhTiJRijBhRWfQ/viewform?usp=sf_link.

Serão selecionadas três propostas de desenvolvimento e execução de projeto. As propostas selecionadas devem ser coordenadas e executadas por um servidor, que será o proponente do projeto. A equipe de trabalho pode ser composta por servidores e discentes regularmente matriculados em qualquer curso da Instituição, que participarão voluntariamente da execução do projeto.

O resultado preliminar será publicado no dia 14 de novembro. Os participantes poderão apresentar recursos  até as 23h59 do dia 15, por meio  do envio de mensagem para o e-mail: sectjp@ifpb.edu.br. O recurso deve ser feito em documento escrito no formato PDF e conter as razões do pedido recursal. A publicação do resultado final da seleção está prevista para o dia 16 de novembro.

A Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (XIV SECT) é o maior evento representativo dos saberes implementados em nível acadêmico e administrativo do IFPB Campus João Pessoa, que neste ano ocorrerá no período de 26 a 30 de novembro.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: