Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 11 > IFPB divulga lista preliminar de inscritos no PSCT 2020.1

Destaque

IFPB divulga lista preliminar de inscritos no PSCT 2020.1

O resultado preliminar está programado para 27 de novembro
por publicado: 12/11/2019 15h09 última modificação: 13/11/2019 10h07

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) divulgou nesta terça-feira (12) as listas preliminares de inscritos no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2020.1 ). 

Clique aqui para ver a lista de inscritos nos curso técnicos Integrados (exceto Instrumento Musical).
Clique aqui para ver a lista de inscritos nos curso técnico em Instrumento Musical.
Clique aqui para ver a lista de inscritos nos curso técnicos Subsequentes.

 Caso o nome do interessado não esteja na lista, é possível recorrer interpondo recursos. Esse recurso é apenas para a situação de inscrições não homologadas, ou seja, não aceitas. É preciso fundamentar o recurso para tentar rever a situação. Esse recurso pode ser feito apenas nos dias 13 e 14 de novembro, por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições, no endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br

O resultado da análise e deliberação dos recursos será divulgado também no ambiente de inscrições. Na sexta-feira, 15 de novembro, após essa análise de recursos, está prevista a divulgação da lista oficial de candidatos inscritos. 

Com a prorrogação das inscrições, o cronograma inicial foi alterado. Assim, o Resultado Preliminar está programado para 27 de novembro, com prazo de recursos para 28 e 29 de novembro. A lista oficial dos aprovados deve ser publicada em 09 de dezembro.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da Reitoria

registrado em: