Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 09 > Curso de Espanhol para alunos e ex-alunos de Eventos recebe inscrições

Curso de Espanhol para alunos e ex-alunos de Eventos recebe inscrições

São ofertadas 15 vagas para alunos e 10 para ex-alunos
por publicado: 12/09/2019 11h46 última modificação: 12/09/2019 16h38

Alunos e ex-alunos do curso Técnico em Eventos podem se inscrever até amanhã (12) no curso de Espanhol para Eventos (Módulo 1). São ofertadas 15 vagas para estudantes atualmente matriculados e 10 para ex-alunos do curso. Confira aqui o edital.

O curso tem por objetivo dar continuidade aos estudos de língua espanhola que já foram iniciados no curso de Eventos nos dois primeiros períodos. Acredita-se que o curso proporcionará uma melhor capacitação para os alunos ampliando as oportunidades de inserção no mercado de trabalho, bem como o aprofundamento do conhecimento de aspectos culturais do chamado "mundo hispánico".

O curso será ministrados pelo professor Evandislau Moura, na sala do NucLi 1 (próximo da guarita da rua Carmelo Ruffo, ao lado do setor de transporte), às quartas-feiras, no horário das 17h às 18h e terá carga horária de duas horas semanais, sendo uma hora presencial e uma à distância. A carga horária total é de 30h e será realizado entre os meses de setembro a dezembro de 2019.